Abertas vagas para nove médicos no Hospital Universitário da UFCG

Inscrições para processo seletivo simplificado começam nesta quinta

O Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abre nesta quinta-feira, 2, as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de nove médicos. Os classificados exercerão a função em regime de prestação de serviço, conforme aditivo ao termo de compromisso de Ajustamento de Conduta firmado com a Procuradoria Regional do Trabalho. As inscrições encerram-se na quarta-feira, 8, e a prova acontece no próximo dia 16.

São oferecidas duas vagas na área de Cirurgia Vascular; duas, na de Intensivista; três, na de Oncologia Pediátrica - uma delas em regime T-20 - e uma vaga em Cirurgia Infantil e outra em Neurocirurgia. As inscrições serão feitas na Divisão de Recursos Humanos do HUAC, por intermédio do preenchimento do Formulário de Inscrição contido no Edital, disponível no www.ufcg.edu.br, e comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00, através da Guia de Recolhimento da União (GRU).

A contratação temporária para prestação de serviços médicos, sem vínculo empregatício ou funcional, desobriga as partes de qualquer encargo tão logo termine o prazo de vigência do contrato, de 12 meses, e o salário será correspondente ao padrão de vencimento inicial da classe funcional E (R$ 3.495,66 para os T-40 e R$ 1.747,83, para o T-20). O processo seletivo tem validade apenas no âmbito do HUAC e pelo prazo de um ano, a partir da homologação do resultado.

Não poderão assumir o cargo, os candidatos contratados anteriormente com base na Lei nº 8.745/93 – que dispõe sobre a contratação, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público - cujo o encerramento do contrato date de tempo igual ou inferior a 24 meses.

Veja aqui o Edital.

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 01/10/2008