topo_cabecalho
UFCG oferece duas vagas para professor efetivo de Inglês

Candidatos devem ter, no mínimo, título de mestre

 

De 6 a 17 de outubro, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza as inscrições para o concurso público de provas e títulos visando ao preenchimento de duas vagas de professor efetivo em Língua Inglesa na Unidade Acadêmica de Letras do Centro de Humanidades (CH), no campus Campina Grande.

 

Em regime de Dedicação Exclusiva, T-40, o candidato deve portar, no mínimo, o título de mestre em Letras, ou em Lingüística, ou em Lingüística Aplicada, com Licenciatura Plena em Letras – habilitação Língua Inglesa.

 

Além das fotocópias de documentos pessoais e acadêmicos, como do diploma de Mestre ou documento que comprove a defesa e aprovação da dissertação, o candidato deve apresentar no ato da inscrição o requerimento de inscrição e comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, realizado através da Guia de Recolhimento da União (GRU), disponível no endereço eletrônico https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp, paga exclusivamente no Banco do Brasil, tendo como código da unidade favorecida: 158195; gestão: 15281, código do recolhimento: 28883-7, competência: 10/2008 e vencimento: 17/10/2008.

 

As inscrições serão realizadas, das 8h ás 16h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Letras, bloco BA, Hall das Placas do CH. Outras informações pelo telefone (83) 3310.1221 ou no Edital, disponível no endereço eletrônico www.ufcg.edu.br.

 

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)


Data: 30/09/2008