topo_cabecalho
UFCG abre inscrições para professor em Engenharia Sanitária

O Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN) da UFCG, campus Campina Grande, realizará de 13 a 17 de outubro deste ano, inscrições para concurso público de provas e títulos destinado a uma vaga à Unidade Acadêmica de Engenharia Civil, para a carreira do Magistério Superior. A vaga é para professor adjunto (professor doutor nível 1) e a titulação exigida é de graduação em engenharia civil, com doutorado em engenharia sanitária, sendo esta área, objeto de conhecimento do concurso. A remuneração oferecida é de R$ 6.497,15, em regime de trabalho de tempo integral e dedicação exclusiva (Retide).

 

Para participar do processo, o candidato terá que atender às seguintes condições: ter nacionalidade brasileira ou estrangeira com situação regular no país; estar em gozo dos direitos políticos; estar quite com as obrigações eleitorais; estar quite com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino; apresentar declaração de não acumulação de cargo ou emprego público e apresentar declaração de bens e valores patrimoniais.

 

Somente serão aceitas inscrições de candidatos portadores do título de doutor, reconhecido ou revalidado, expedido por instituição de ensino superior nacional ou estrangeira;  Os interessados serão atendidos das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia Civil (Bloco CM), localizada no CTRN, no campus Campina Grande. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 75,00. 

 

A Guia de Recolhimento da União (GRU) pode ser acessada e preenchida no endereço eletrônico: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp. O candidato deve colocar o código da unidade favorecida 158195; gestão 15281, código do recolhimento 28883-7, vencimento 01/08/2008, inserir o seu nome e o número do CPF, além do valor da taxa, concluindo com a emissão da GRU para pagamento no Banco do Brasil; da Unidade Acadêmica.

 

Informações e o edital podem ser acessados no http://www.dec.ufcg.edu.br.

 

(Rosângela Araújo – Ascom/UFCG)


Data: 29/09/2008