topo_cabecalho
UFCG promove curso sobre Educação a Distância e Formação Profissional

A Unidade Acadêmica de Letras (UAL) do Centro de Humanidades da UFCG, através do Programa de Formação Continuada em Mídias na Educação, realiza nos dias 30/09 e 01/10/2008, das 8h às 12h e das 14h às 17h30min, no auditório do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus Campina Grande, o curso "Educação a Distância e Formação Profissional".

 

Com o objetivo de discutir a formação continuada a distância de professores de Ensino Fundamental e Médio, o curso é destinado especialmente aos alunos de licenciaturas, professores de Ensino Fundamental e Médio, tutores do Programa Mídias na Educação e demais interessados em Educação a Distância.

 

De acordo com Maria Auxiliadora Bezerra, docente da UAL, o curso terá duração de 15 h e será ministrado pelo professor Alexandre Mathias Pedro, Coordenador Nacional do Programa de Formação Continuada em Mídias na Educação (MEC/SEED/DPCEAD). "Terão direito a certificado os participantes que cumprirem, no mínimo, 75% da carga horária do referido curso", acrescentou.

 

O curso é gratuito e tem a coordenação da professora Karine Viana Amorim (UAL). As inscrições prosseguem até a próxima segunda-feira, 29, na UFCG - bloco BB - Hall das Placas do Centro de Humanidades, 2º andar, sala 415.

 

Mais informações, pelo fone (83) 3310.1032.

 

(Franz Mikhailovitch  - Assessor de Imprensa do CH/UFCG)


Data: 25/09/2008