Prazo para envio de propostas de comunicação para GTs e de painéis da IX SEPE se encerra nesta sexta

A comissão organizadora da IX Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro de Humanidades informa que o prazo para envio de propostas de comunicação para GTs será encerrado nesta sexta-feira, 26.

Os resumos de comunicações deverão ser enviados para o e-mail do coordenador do respectivo GT, constante na página eletrônica do evento, através do link Grupos de Trabalhos, cumprindo as seguintes especificações: 1) Título: arial, 11, normal, em maiúsculas, centralizado; 2) Autor(es) e e-mails: arial, 10, normal, à direita; 3) Texto do Resumo: arial, 10, espaço 1, normal, justificado, margens direita: 2,5 e esquerda: 3, máximo de 20 linhas.

A publicação dos resultados das avaliações está prevista para o dia 30 de setembro. O envio de textos completos para os Anais do evento deve ser feito até o dia 20 de outubro de 2008.

A IX SEPE/CH terá 31 GTs com temáticas variadas nas áreas de Administração, Arte e Mídia, Ciências Sociais, Economia, História, Letras e Pedagogia, contemplando todos os bacharelados e licenciaturas do Centro de Humanidades da UFCG.

IX Sepe e I Encontro de Extensão da UFCG

De 18 a 21 de novembro de 2008 será realizado, no campus Campina Grande da UFCG, a IX Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro de Humanidades.

Com o tema: "O debate atual nos campos disciplinares das humanidades - conhecer para se posicionar", o evento tem como propósito reunir pesquisadores das diversas áreas do conhecimento às quais se filiam os cursos de graduação no Centro de Humanidades e, também, os coordenadores e bolsistas de projetos de extensão das diversas áreas de conhecimento representadas no campus universitário da UFCG em Campina Grande.

Em paralelo à IX SEPE/CH acontecerá o I Encontro de Extensão Universitária do campus da UFCG em Campina Grande. O tema deste evento será: "Extensão Universitária: a produção do conhecimento e o compromisso social".

(Franz Mikhailovitch – Assessoria de Imprensa do CH/UFCG)

Data: 25/09/2008