Reformas no Restaurante Universitário da UFCG serão concluídas no dia 29

Até a normalização dos serviços, as refeições serão servidas em embalagens descartáveis (quentinhas)

Desta segunda, dia 22, até a sexta, 26, em caráter excepcional, as refeições fornecidas pelo Restaurante Universitário (RU) do campus Campina Grande serão servidas em embalagens descartáveis (quentinhas). A normalização dos serviços está prevista para o dia 29.

O restaurante, que atende atualmente a 1.215 alunos, passa por uma reestruturação completa de seus equipamentos, a maior em 30 anos de funcionamento. A cozinha ganhou panelões, fogões industriais, forno de cozimento computadorizado, máquina de lavagem e esterilização de bandejas, de última geração, e utensílios de copa e cozinha novos. Além da logística, o espaço está recuperado, recebendo pintura, novo piso e revestimento.

Os RUs dos campi Patos e Cajazeiras também passam por reformas em suas instalações. O processo de reestruturação dos equipamentos destinados à assistência estudantil inclui ainda obras no Complexo Esportivo do campus Campina Grande e nas Residências Universitárias de Campina Grande e Patos. O valor total das obras é de mais de R$ 1,5 milhão.

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 21/09/2008