48ª Reunião Anual da ABEAS acontece de 19 a 23 de outubro

Tendo como tema central Produção de Alimentos & Agroenergia, serão realizados de 19 a 23 de outubro, em Lavras, Minas Gerais, a 48ª Reunião Anual, o 3° Congresso e o 3° Fórum de Educação Agrícola Superior da Associação Brasileira de Educação Agrícola Superior (ABEAS).

A abertura do evento será realizada pelo professor da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola da UFCG, Geraldo Baracuhy, presidente da ABEAS, às 19h, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA), seguida de palestras do presidente do Confea, Marco Túlio de Melo, e do presidente da Embrapa, Silvio Crestana.

A noite também será marcada por homenagens. O professor Valmir Souza de Oliveira, do curso de Engenharia Florestal da Universidade Federal do Amazonas, receberá uma homenagem póstuma, enquanto que o centenário da UFLA será celebrado com a entrega de uma placa comemorativa.

Outras informações podem ser obtidas na página do evento na internet.

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG)

Data: 17/09/2008