topo_cabecalho
Comemorações ao Dia do Servidor na UFCG começam nesta quarta

Reforma sindical será o tema da primeira de cinco palestras programadas

 

Acontece nesta quarta, 17, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus Campina Grande, a primeira das cinco palestras que integram a programação especial elaborada pelo SintesPB, em comemoração ao Dia do Servidor (28 de outubro) na UFCG.

 

A palestra de abertura tem início às 9h e será proferida por Marcos Henrique Lima Botelho, do SintesPB/JP, abordando o tema Reforma Sindical.

 

No dia 23, Marcos Antonio da Silva, da Divisão de Direitos e Deveres da Secretaria de Recursos Humanos (SRH), tirará as dúvidas da platéia sobre aposentadoria e pensões no serviço público.

 

A UFCG e o Plano de Expansão das IFES será o tema abordado pelo secretário de Projetos Estratégicos, Márcio de Matos Caniello, no dia 7 de outubro, enquanto que, no dia 14 do mesmo mês, Selma Ferreira Torquato, da Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da SRH, dará explicações sobre as demandas e ações do Programa de Capacitação dos Servidores Públicos Federais.

 

A palestra de encerramento, sobre Saúde do Trabalhador, será proferida por Flávio Farias, do Setor de Esportes do Centro de Humanidades, no dia 17 de outubro.

 

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG)


Data: 16/09/2008