topo_cabecalho
Inscrições para a Pós-graduação em Ciências Sociais da UFCG começam no dia 22

O PPGCS oferece 20 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado

 

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), do Centro de Humanidades da UFCG, vai abrir inscrições, de 22 de setembro a 24 de outubro de 2008, para a Seleção 2009 dos cursos de Mestrado e Doutorado em Ciências Sociais.

 

Serão oferecidas 20 vagas para o Mestrado, das quais 5 serão destinadas aos candidatos vinculados aos Movimentos Sociais do Campo - Convênio: MEC, PPGCS e Movimentos Sociais do Campo, e 10 vagas para o Doutorado.

 

Os processos seletivos constarão de três etapas: todas eliminatórias e classificatórias: prova escrita, avaliação de projeto de pesquisa e entrevista.

 

A taxa de inscrição será de R$ 30 para o Mestrado e de R$ 50 para o Doutorado.

 

Sobre o PPGCS

 

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) tem uma trajetória de 31 anos de atividades ininterruptas na pós-graduação strictu sensu desenvolvidas pelos professores ligados à Unidade Acadêmica de Ciências Sociais, do Centro de Humanidades da UFCG.

 

O programa conta hoje com 16 professores credenciados, dedicados às atividades de ensino, pesquisa e orientação de dissertações de mestrado e teses de doutorado.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (83) 3310.1051 ou 3310.1223.

 

(Franz Mikhailovitch – Assessoria de Imprensa do CH/UFCG)


Data: 11/09/2008