Concorrência do Vestibular 2009 da UFCG sai na próxima segunda

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) divulgará na próxima segunda-feira, 15, os dados estatísticos do Vestibular 2009 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Além dos números da concorrência por vagas, serão informados também o total de inscritos, por etapas, quantidade dos que optaram por Inglês ou Espanhol, como língua estrangeira, e quantos são oriundos da rede pública e quantos da particular. A universidade oferece, para o próximo ano, 3.905 vagas.

Uma novidade na edição 2009 do concurso será a disponibilização pela Comprov, na internet, dos dados cadastrais de todos os candidatos, que terão até o próximo dia 21 para solicitarem a correção – através do protocolo da UFCG, em qualquer campi – de erros de digitalização, como nome e número de identidade. Outros tipos de correções tiveram seu prazo vencido no último dia 5.

Prova de habilidade em Música

Devido ao número de inscritos para as vagas oferecidas no curso de licenciatura e bacharelado em Música, a prova de habilidade específica – que seria aplicada no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega – foi transferida para o Bloco BZ, no campus campina Grande, no mesmo horário e data.

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 11/09/2008