Divulgada a lista de selecionados do Programa de Bolsas de Auxílio Acadêmico

Cada um dos 300 bolsistas vai receber R$ 250 mensais

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários da UFCG divulgou na tarde desta terça, dia 9, o resultado da seleção do Programa de Bolsas de Auxílio Acadêmico. A previsão inicial era de que o resultado fosse divulgado no dia 26 de agosto, mas o grande número de inscrições - 1.168 - levou a Pró-reitoria de Assuntos Comunitários a adiar a divulgação.

Foram oferecidas 300 bolsas de R$ 250 mensais cada, com vigência de seis meses, que poderão ser prorrogadas por iguais períodos, sucessivamente, até a conclusão do curso. O objetivo é garantir a manutenção do aluno e sua permanência no ensino superior.

Segundo o coordenador de Apoio Estudantil, Antônio Gláucio, os alunos selecionados devem procurar as diretorias dos seus centros – nos campi Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal e Sousa – e o  Setor de Assistência Social da PRAC, no campus Campina Grande, até o dia 17 de setembro, para a assinatura dos termos de concessão.

Veja aqui a relação.

(Kennyo Alex, Ascom/UFCG)