topo_cabecalho
Bolsa de estudo para curso em Israel

Evento será de 10 de novembro a 4 de dezembro

O Centro de Cooperação Internacional Mashav, juntamente com a ONU-Habitat, o programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos, oferece bolsa de estudo para o curso internacional "Competitividad Local y Regional", que será em Israel no "Weitz Center - CERUR", em Rehovot, no período de 10 de novembro a 4 de dezembro de 2008.

A bolsa de estudos cobrirá as palestras ministradas por especialistas, visitas de campo, materiais de estudo, pensão completa e seguro médico durante o período do curso, mas não inclui o bilhete aéreo.

O curso será ministrado em espanhol, sendo destinado a profissionais nas áreas relevantes a seu tema, tendo como objetivos fortalecer as capacidades institucionais dos governos locais e regionais na América Latina para articular processos de competitividade territorial local e regional, mediante a capacitação de profissionais de governos regionais e locais na formulação de estratégias e projetos destinados a melhorar a competitividade  territorial, a partir de aprendizagens bem sucedidas em Israel.

O programa é destinado a um grupo seleto de pessoas com formação universitária que trabalham em projetos relacionados com a ONU-Habitat, e funcionários de governos regionais e locais, cujo trabalho esteja relacionado com o tema do desenvolvimento territorial regional ou local na América Latina.   É essencial fluência em espanhol e uso do computador.

Os interessados em participar têm até o dia 1º de outubro para preencher os formulários referentes ao programa. Maiores informações, através do telefone: (61) 2105-0507, ou através do site http://brasilia.mfa.gov.il e do e-mail: consulsec@brasilia.mfa.gov.il.


Data: 09/09/2008