UFCG realiza Semana de Produção Acadêmica no campus Sousa

Evento acontece de 20 a 24 de outubro

Encontram-se abertas até o dia 19 deste mês, as inscrições de trabalhos científicos para a IV Semana de Produção Acadêmica do Centro de Ciências Jurídicas e Social (CCJS), da Universidade Federal de campina Grande (UFCG), campus Sousa. O evento, que acontecerá de 20 a 24 de outubro, é destinado a estudantes dos cursos de Direito e Ciências Contábeis, que funcionam naquele campus, localizado no Sertão paraibano.

A avaliação trabalhos será feita de 22 a 29 de setembro e a relação dos aprovados será divulgada no dia 30 de setembro. Quem quiser entrar com recurso sobre o resultado dos aprovados poderá fazê-lo no dia 1º de outubro. A publicação do resultado final está marcada para o dia 6 de outubro. Para quem vai participar do evento com ouvinte, o prazo de inscrição vai até 17 de outubro.

Dentro da Semana, serão realizados dois seminários: o II Seminário UFCG em Direitos Humanos: Direitos Humanos, Desenvolvimento Regional e Práticas Jurídicas,  e o II Seminário UFCG de Ciências Contábeis: A Ciência Contábil no Contexto da Responsabilidade Social e o Desenvolvimento Regional, nos quais serão apresentados os trabalhos aprovados.

As inscrições estão sendo feitas no campus Sousa, na Rua Sinfrônio Nazaré, 38. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3522.2780.

Grupos de Trabalhos recomendados nos seminários:

Direitos Humanos

Grupo I – Estado, Criminologia e Cidadania

Grupo II – Bioética, Biodireito e Direitos Fundamentais

Grupo III – Direitos Humanos, Ambiental e de Águas

Grupo IV – Teoria Geral dos Direitos Humanos e práticas jurídicas

Grupo V - Desenvolvimento, Trabalho, Integração Econômica

Grupo VI - Educação em Direitos Humanos

Grupo VII – Juventude e Inclusão social

Grupo VII – Tema Livre

Ciências Contábeis

Grupo I – Contabilidade para Usuários Externos