Abertas inscrições para Programa Institucional de Voluntários de Iniciação Científica

A Coordenação de Pesquisa da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu nesta segunda, 1º de setembro, as inscrições para o Programa Institucional de Voluntários de Iniciação Científica, período 2008 - 2009.

O projeto de pesquisa a ser desenvolvido pelo bolsista PIVIC deve ser feito pelo orientador e apresentado à Coordenação de Pesquisa até o dia 21 de setembro. O resultado da seleção deve sair até o dia 30 de setembro e a indicação do aluno deve ser feita entre os dias 2 e 7 de outubro.

As instruções estão disponibilizadas na página da PRPG, enquanto que no endereço http://saap.cct.ufcg.edu.br, deverão ser feitos o cadastro do orientador, do projeto e do aluno. O sistema é auto-explicativo.

O aluno interessado deve dedicar-se integralmente às atividades do curso e participar efetivamente do projeto de pesquisa do orientador e, de preferência, apresentar CRE (Coeficiente de Rendimento Escolar) igual ou superior a 7,0 (sete).

Veja aqui, na íntegra, a Chamada PIVIC/UFCG 01/08.

(Kennyo Alex, Ascom/UFCG)

Data: 01/09/2008