Dia do Psicólogo será comemorado com intensa programação

Eugênio Felipe, do Hospital Universitário, ministrará oficina no próximo sábado

Em comemoração ao Dia do Psicólogo, 27 de agosto, o Conselho Regional de Psicologia da Paraíba promove a partir desta quinta, 14, uma série de eventos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Solânea, Monteiro e Guarabira.

Em Campina Grande, a maior parte das atividades acontecerá no auditório do Departamento de Psicologia da UEPB. É lá que, às 10h do sábado, dia 16, o psicólogo Eugênio Felipe Albuquerque Araújo, representando o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da UFCG, ministrará a oficina Humanização e Ética: Qualidade na Saúde.

São 30 as vagas oferecidas. “Havendo vagas disponíveis, outras categorias profissionais tmabém poderão participar da oficina”, disse.

De acordo com o psicólogo, a oficina é um "extrato" do curso de mesmo nome, de 90 horas/aula, que ele ministra a 28 trabalhadores do HUAC, através do Programa de Desenvolvimento de Talentos da UFCG.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 13/08/2008