topo_cabecalho
Capes divulga resultados APCNS 2008

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES/MEC) torna público os resultados da apreciação das propostas de cursos novos (APCN) 2008, recomendadas durante a 102ª Reunião do Conselho Técnico Científico (CTC), ocorrida no período de 21 a 25 de julho de 2008.

As fichas, com os respectivos pareceres das propostas recomendadas e das não recomendadas, serão disponibilizadas brevemente no portal da CAPES, para acesso das IES proponentes. As propostas não disponibilizadas neste conjunto continuam em processo de análise.

As instituições enviaram suas solicitações de novos cursos por meio do Aplicativo para Propostas de Cursos Novos (APCN) 2008. O instrumento, que pode ser acessado no portal da CAPES, é o meio usado pelas pró-reitorias para detalharem seus projetos.

Em decorrência do precoce falecimento da profa. Rubia Melo Silveira, coordenadora-geral de Atividades de Apoio à Avaliação, durante a reunião do CTC-ES, os conselheiros decidiram, por unanimidade, dedicar seus trabalhos à sua memória. Acesse aqui a pauta da reunião.

 

(Diretoria de Avaliação da CAPES)


Data: 31/07/2008