Últimos dias de inscrição em prêmio para bolsistas de Iniciação Científica

No dia 15 de agosto de 2008 encerram-se as inscrições do Prêmio Destaque do Ano na Iniciação Científica, edição 2008, nas instituições de ensino superior e institutos de pesquisa. O prêmio é uma iniciativa do CNPq em parceria com o British Council.

O objetivo é premiar bolsistas de Iniciação Científica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCT) que apresentaram relatório final relevante e com qualidade, e as instituições participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) que contribuíram para o alcance dos objetivos do Programa.

Cada premiado receberá R$ 3,6 mil, bolsa de Mestrado e passagem aérea e hospedagem para participar da 61ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), em Manaus (AM), em 2009. O British Council concederá uma visita a centros de excelência no Reino Unido para o primeiro lugar da área de Ciências Humanas e Sociais, Letras e Artes.

Confira o regulamento: http://destaqueic.cnpq.br

(Assessoria de Comunicação Social do CNPq)

Data: 31/07/2008