UFCG oferece curso de Planejamento e Gestão da Qualidade para servidores do campus Patos

Atividade integra o Programa de Desenvolvimento de Talentos da universidade. Inscrições começam nesta quinta-feira

O Programa de Desenvolvimento de Talentos dos técnico-administrativos em Educação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abre nesta quinta-feira, 24, as inscrições para o curso de Planejamento e Gestão da Qualidade em Serviços, oferecendo 30 vagas para os servidores do campus Patos. Com carga horária de 120 horas/aula, o curso abordará conceitos, características, ferramentas e padronização da qualidade, entre outros temas. As inscrições se encerram na próxima terça-feira, 29.

Aprimorar a qualidade dos serviços prestados pelos servidores do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus Patos, e reforçar responsabilidades e comprometimentos com a comunidade interna e externa da UFCG são alguns dos objetivos do curso, apontados pela coordenadora de Gestão, Jandmara Lima. Ela adiantou que o preenchimento das vagas terá como base o levantamento das competências (perfil do servidor), realizado em 2007, considerando a ordem de inscrição.

As inscrições serão realizadas na Secretaria de Recursos Humanos do CSTR, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e para ser validada, a ficha de inscrição (disponível no www.ufcg.edu.br) deve ser  assinada pelo candidato e por sua chefia imediata, autorizando a participação do servidor.

O curso acontecerá no período de 11 de agosto a 20 de setembro, na sala 8 da Central de Aulas, às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, e às quintas-feiras, das 10h às 12h.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 23/07/2008