Projeto ParahyAsas da UFCG lança página na Internet

O projeto ParahyAsas, desenvolvido pela Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica (UAEM) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), acaba de lançar sua página na internet. O objetivo é oferecer à comunidade acadêmica, e ao público em geral, informações sobre o projeto, que pretende desenvolver uma aeronave rádiocontrolada que satisfaça os requisitos da competição Aerodesign, realizada anualmente pela SAE Brasil – Sociedade de Engenheiros da Mobilidade, em São Paulo.

Os interessados em obter maiores informações sobre o projeto podem acessar o endereço  www.dem.ufcg.edu.br/aero, no qual constam, ainda, informações sobre o curso de Engenharia Mecânica -  que é vinculado ao Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da UFCG -, como: corpo docente, projetos em execução, atividades acadêmicas, eventos, entre outras.

Sob a coordenação do professor Raimundo Nonato Calazans Duarte, a página é um importante canal de comunicação e divulgação do projeto. “Ele tornará o desenvolvimento da Equipe ParayAsas mais conhecido da comunidade universitária na UFCG e da sociedade em geral”, comentou.

(Rosângela Araújo – Ascom/UFCG)

Data: 15/07/2008