Reitor da UFCG visita obras no Sertão

Foram assinadas ordens de serviço nos campi Sousa e Pombal

O reitor da UFCG, Thompson Mariz, iniciou o segundo semestre deste ano visitando os campi da instituição localizados no Sertão do estado. Em Sousa, na quinta-feira passada, 3, acompanhado do prefeito universitário, Eduardo Bonates, assinou a ordem de serviço para a construção dos dois primeiros prédios do novo campus universitário e, em Pombal, dando continuidade à edificação do campus que abrigará o Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), assinou as que iniciam a construção de instalações complementares, entre elas, uma central de aulas e o setor de manutenção. Em Patos e Cajazeiras, fiscalizou as obras que estão sendo executadas naqueles campi.

Na próxima quarta-feira, 9, o reitor segue para Belo Horizonte, MG, onde participará do IV Seminário Nacional do Reuni, que discutirá as licenciaturas presenciais e a educação à distância, programas, projetos e ações federais para atender à demanda de formação de professores.

Logo após, no sábado, 12, segue para Campinas, SP, para participar da abertura da 60ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontecerá de 13 a 18 de julho na Unicamp.

(Marinilson Braga, Ascom/UFCG)

Data: 07/07/2008