Inscrições para transferência voluntária da UFCG se encerram nesta sexta

São 20 vagas para Direito, no campus Sousa, e nove para Medicina Veterinária, em Patos

Encerram-se nesta sexta-feira, 4, as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Voluntária (PSTV) para dois cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Estão sendo oferecidas 20 vagas no curso de Direito, no campus Sousa, e nove para o de Medicina Veterinária, em Patos.

Para se candidatar às vagas, o aluno deve ser regularmente vinculado à Instituição de Ensino Superior, tendo sido aprovado em disciplinas que totalizem uma carga horária acumulada de, no mínimo, 300 horas e que não tenha superado 50% do tempo mínimo estabelecido para a integralização do seu curso de origem. No caso de instituição estrangeira, a mesma deve ser reconhecida pelo órgão competente do governo daquele país.

Os candidatos devem se dirigir à Comissão de Processo Vestibulares (Comprov) - em Campina Grande, Patos e Sousa - munidos do comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$ 50,00) para receber o requerimento de inscrição, o cartão de identificação e o manual, com o modelo de declaração a ser expedida pela Instituição de origem e o programa para a prova de Língua Portuguesa – que acontece no próximo dia 20, das 8h às 11h, com questões de múltipla escolha.

Até o próximo dia 11, a Comprov divulgará a relação dos estudantes aptos à prova. Os formulários, programa e o Edital estão disponíveis no portal da UFCG (www.ufcg.edu.br), na seção Serviços/Vestibular.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 01/07/2008