topo_cabecalho
Inscrições para reopção no curso de Pedagogia iniciam nesta terça

São oferecidas sete vagas para o campus Cajazeiras, no período noturno

 

As inscrições para o preenchimento de vagas no curso de Licenciatura em Pedagogia, no Centro de Formação de Professores (CFP) da UFCG, campus Cajazeiras, serão Iniciadas nessa terça-feira, 1º de julho. Sete vagas estão sendo oferecidas no horário da noite e são destinadas aos remanescentes do Vestibular 2008, para ingresso no período letivo 2008.2.

 

De acordo com o pró-reitor de Ensino, Vicemário Simões, os candidatos à reopção devem pertencer ao conjunto daqueles que não foram eliminados no Vestibular e ter se inscrito em curso da área de Ciências Humanas e Sociais. Para se registrar na nova opção, o candidato deverá dirigir-se ao setor de Protocolo de qualquer campi da UFCG, munido de cédula de identidade.

 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de julho. O edital com a relação dos candidatos classificados para as vagas remanescentes será divulgado no dia 18. O cadastramento acontecerá de 21 a 25 de julho e a matrícula em disciplinas no dia 1º de setembro. Vicemário Simões esclarece que os classificados vão ingressar no período letivo 2008.2,  que se  inicia no dia 8 de setembro do corrente ano.

 

A relação da documentação necessária para o cadastramento está contida na página 48 do manual do candidato.

 

(Kennyo Alex/Rosângela Araújo - Ascom/UFCG)


Data: 30/06/2008