Termina hoje, sexta-feira, a matrícula 2005.2 para estudantes do CH, CCT, CTRN e CEEI da UFCG

Termina hoje, sexta-feira, 23, a matrícula em disciplinas para o período letivo 2005.2, de todos os estudantes vinculados aos cursos de graduação do Centro de Humanidades - CH, do Centro de Ciências e Tecnologia - CCT, do Centro de Engenharia Elétrica e Informática - CEEI, e do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais - CTRN, da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, campus de Campina Grande. A informação é da Pró-Reitoria de Ensino, cujo titular é o professor Vicemário Simões.

Segundo o Pró-Reitor, o início das aulas dependerá de decisão da Câmara Superior de Ensino. Após essa decisão, a Pró-Reitoria de Ensino divulgará o calendário nos órgãos de imprensa e no site da UFCG (www.ufcg.edu.br).

Data: 23/12/2005