topo_cabecalho
Programa de Talentos da UFCG abre inscrições para curso de Organização de Arquivos

Até a próxima sexta-feira, 6, estão abertas as inscrições para o curso de Organização de Arquivos do Programa de Desenvolvimento de Talentos dos servidores técnico-administrativos em Educação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

 

Coordenado pela Assessoria de Gestão, da Secretaria de Recursos Humanos, o curso será composto de sete unidades - dentre elas, planos de classificação, fluxo, protocolamento e controle documental - num total de 90 horas/aula. São oferecidas 25 vagas, preenchidas tendo como base o levantamento das competências (perfil do servidor), realizado em 2007.

 

O curso, segundo a coordenadora de Gestão, Jandmara Lima, tem como objetivo proporcionar conhecimento teórico e prático em relação aos procedimentos de organização de documentos, capacitando os servidores a organizarem arquivos de acordo com a legislação. A lista dos selecionados será divulgada na página na UFCG no próximo dia 10.

 

As inscrições devem ser feitas na Assessoria de Gestão, das 8 às 12 horas, através de ficha assinada pelo candidato e chefia imediata, autorizando a participação do servidor. O curso acontecerá às quartas e quintas, das 14h às 16h, na sala de aula do Laboratório de Estrada e Pavimentação (LEP), no setor B do campus Campina Grande. O período de realização será de 12 de junho a 13 de novembro.

 

(Marinilson Braga, Ascom/UFCG)


Data: 03/06/2008