CIEE inscreve para a 8ª edição do Prêmio Literário

Melhores textos receberão prêmios em dinheiro. Inscrições até 20/06

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) recebe, até 20 de junho, inscrições para a 8ª edição do Prêmio Literário realizado em parceria com o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), do Ministério da Justiça. Podem se inscrever estudantes de graduação de todos os cursos do país. O objetivo da premiação é debater assuntos fora do comum na rotina diária e estimular o gosto pela leitura no Brasil.

Para o ano de 2008, o tema será "O Poder de Compra na Análise Antitruste", uma análise sobre o comportamento de empresas que formam cartel para comercializar seus produtos. Os interessados devem enviar o trabalho para a sede do CIEE localizada na rua Tabapuã, 540, 11º andar, São Paulo, CEP 04533 -001. É preciso indicar o nome do concurso Prêmio CIEE/Cade. A divulgação dos vencedores está prevista para o dia 20 de julho e será realizada na sede do Cade em Brasília.

Todos os trabalhos inscritos serão analisados primeiramente pelo CIEE, que avaliará se eles atendem as normas do regulamento.Após esta etapa, os selecionados serão encaminhados ao Cade, onde serão avaliados por uma comissão de conselheiros que escolherá os três vencedores. Os finalistas receberão prêmios em dinheiro. Quem conquistar o primeiro lugar será contemplado com R$ 6 mil, o segundo com R$ 4 mil e o terceiro com R$ 3 mil.

8ª edição do Prêmio Literário CIEE/Cade
Tema: "O Poder de Compra na Análise Antitruste"
Inscrições: até 20 de junho

Mais informações: site do Ciee