Hospital Universitário divulga nomes dos aprovados para Residência Médica em Clínica Médica, Cirurgia Geral, Endocrinologia e Pediatria

A Coordenação de Residência Médica do Hospital Universitário Alcides Carneiro - HUAC, da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, divulgou a relação dos aprovados através de concurso para a Residência Médica do ano de 2006, nas áreas de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Endocrinologia e Pediatria.

Veja a relação dos aprovados:

Clínica Médica - José Roberto Maia Júnior, Denize Barros de Azevedo, Madeleyne Palhano Nóbrega, Roberta Ribeiro De Santis Santiago, Erick José de Morais Villar. André Sansonio de Morais, Lígia Almeida Carlos Diniz, Daniel Chagas Carvalho, Danielly Vieira de Araujo, Carla Andréa Teixeira de Holanda, Vitor Gomes Mota, Elder Morais Fontes, Bruno Henry de Medeiros Teódulo, Susyane Ribeiro Beserra, Cláudia Dantas Gadelha e Eduardo Chagas Carvalho.

Cirurgia Geral - Francisco Cláudio Amorim Ferreira, Cristiano Trajano de Oliveira, Eron Maciel Jerônimo, Rogério Nunes Nogueira, Érico Correia Nepomuceno, Sílvio Barbosa de Macêdo, Pedro Luiz do Nascimento Júnior, Igor Nunes de Souza, Antonio Guelfer Saraiva Campos, Andrier Farias de Andrade, Davi Pontes Cardoso, Italo Cesar da Silva Siqueira, Sérgio Fernando Dantas de Azevedo, Marco Aurélio de Freitas Cabral, Flávio Coelho Ferreira, Flávio Silano Nunes de Mirando e Jefferson Pinheiro Diniz.

Endocrinologia - Raphael Pinto de Mendonça, Marcos Antonio Dantas de Farias, Tarcisia Gonçalves Nóbrega Gadelha e Josenilda Silva.

Pediatria - Larissa Elias Soares Alves, Aline Borges Marciel, Adriane Duarte Tavares, Marcella Valera Ramos Cavalcanti, Mariana de Lacerda Siqueira Brasileiro e Carla Regina de Oliveira Couras.

Mais informações com o coordenador da Residência Médica do HUAC/UFCG, Alberto José Santos Ramos, pelo fone (83) 3341.1616, ramal 202, ou na sede da coordenação na rua Carlos Chagas, s/n, São José, Campina Grande, PB, CEP 58.107-670, ou ainda pelo e-mail coremehuac@yahoo.com.br.

Data: 19/12/2005