Professor da UFCG vai proferir palestra sobre Propriedade Intelectual

Tema será debatido em seminário na UFS

O professor da Unidade Acadêmica de Desenho Industrial da UFCG, João Ademar de Andrade Lima,

participará, nos próximos dias 26 e 27, do I Seminário Nordestino de Propriedade Intelectual, na Universidade Federal de Sergipe (UFS), em Aracaju, onde irá proferir palestra sobre Gestão da Propriedade Intelectual.

Lima é o único Associado Acadêmico do IBPI (Instituto Brasileiro de Propriedade Intelectual) na Paraíba e já escreveu dois livros sobre o tema Propriedade Intelectual, o segundo deles lançado em fins de 2006 pela Editora da Universidade Federal de Campina Grande (EDUFCG).

Para o autor, o evento "demonstra que a nossa região está abrindo as portas para discussões pertinentes sobre o assunto, sabidamente importante não só do ponto de vista jurídico mas, principalmente, do ponto de vista sócio-econômico".

(Kennyo Alex, Ascom/UFCG)

Data: 15/05/2008