topo_cabecalho
Publicada portaria do concurso para o MCT

Das 46 vagas oferecidas, 16 são para o INSA

 

O ministro da Ciência e Tecnologia, Sérgio Machado Rezende, publicou a portaria 272, do dia 30 de abril, que autoriza a realização de concurso público para o provimento de cargos efetivos no âmbito das Unidades de Pesquisa do Ministério de Ciência e Tecnologia (MCT).

 

Serão 46 vagas para Pesquisador, 63 para Tecnologista, 61 vagas para Técnicos e 01 cargo para Auxiliar Técnico, da Carreira de Desenvolvimento Tecnológico; também haverá 30 cargos de Assistente em Ciência e Tecnologia e 02 para Auxiliar em Ciência e Tecnologia, da carreira de Gestão, Planejamento e Infra-Estrutura em C & T.

 

Vagas para o INSA

 

Do total de vagas, 16 serão destinadas ao Instituto Nacional do Semi-Árido (INSA). Destas, 04 serão para o cargo de Pesquisador, 05 para Tecnologista e 04 para técnico (nível superior). Para nível médio, haverá 01 vaga para Assistente em C&T e 02 para Auxiliar em C&T.

 

Os diretores das Unidades de Pesquisa terão até o dia 14 de junho para submeter a proposta de edital à Comissão do Concurso. A data de publicação ainda não foi definida.

 

(Aline Guedes - Ascom/INSA)


Data: 06/05/2008