topo_cabecalho
UFCG oferece 133 vagas para reopção de curso nos campi Pombal e Cuité

Cento e trinta e três vagas para reopção de curso estão sendo oferecidas pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) nos recém-criados campi Pombal e Cuité. As inscrições para o preenchimento começam na próxima quarta-feira, 7, indo até o dia 21. No campus Pombal são 67 vagas, distribuídas pelos cursos de Agronomia (32), Engenharia de Alimentos (17) e Engenharia Ambiental (18). Em Cuité, 66 vagas, nas licenciaturas em Química (27), Física (22), Matemática (10) e em Biologia (7).

 

Segundo o pró-reitor de Ensino, Vicemário Simões, as vagas são remanescentes do Vestibular 2008 e os candidatos devem estar entre os classificados no processo seletivo, nas áreas dos cursos oferecidos.  “Os classificados ingressarão no período letivo 2008.2, que se inicia no próximo dia 11 de agosto”, adiantou.

 

Para requerer a nova opção, o candidato deve se dirigir ao setor de Protocolo de qualquer campi da UFCG, por meio de formulário padrão, anexando cópia da cédula de identidade, no horário de expediente. O resultado da reopção será divulgada no próximo dia 22 e o cadastramento e a matrícula em disciplinas acontecerão de 2 a 6 de junho..

 

A relação da documentação necessária para o cadastramento está contida na página 48 do manual do candidato.

 

Veja aqui o Edital

 

(Marinilson Braga, Ascom/UFCG)


Data: 05/05/2008