Sala de Informática é inaugurada no campus Cuité

Na tarde desta quarta-feira, 30, foi inaugurada a sala de Informática do ambiente dos professores do Centro de Educação e Saúde, no campus Cuité. Na ocasião, o diretor do centro, Márcio Caniello, apresentou o espaço à comunidade acadêmica e disse que a intenção era disponibilizar um computador para cada docente, mas, que no momento, seria impossível. “Pois o custo é muito elevado”.

A Sala de Informática dispõe de seis computadores, de uso particular dos professores, para elaboração de provas e desenvolvimento de suas pesquisas. Antes, os docentes disputavam espaço com os alunos no laboratório didático ou com os coordenadores de Curso, nas coordenações.

No momento, a quantidade de computadores deverá ser suficiente, considerou a Direção, pois vários professores dispõem de notebook. Além dos micros, os docentes também terão uma impressora à disposição.

(Alex Souto, do CES/ campus Cuité)

Data: 30/04/2008