Programa institucional oferece 20 bolsas de iniciação artístico-cultural na UFCG

O Pibiac 2008-2009 começará suas inscrições na próxima segunda, 5

Estimular o desenvolvimento de projetos de caráter artístico-cultural é um dos objetivos principais do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Artístico-Cultural (Pibiac) da Universidade Federal de Campina Grande, que teve seu edital de seleção 2008 publicado nesta quarta-feira, 30, pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Proex). Estão sendo oferecidas 20 bolsas, no valor de R$ 300,00, uma para cada projeto selecionado de acordo com a relevância acadêmica e artístico-cultural, e sua viabilidade técnica de execução.

As inscrições dos projetos começam na próxima segunda-feira, 5 de maio, até o dia 16, nos centros de ensino. Segundo a Proex, a divulgação do resultado da seleção sairá no dia 3 de junho e a vigência é de 16 de junho deste ano ao dia 15 de fevereiro do próximo. O Pibiac é mantido com recursos próprios da UFCG.

Os projetos deverão ser apresentados por servidores, docentes e técnicoadministrativos de nível superior, isoladamente ou em grupo. E a solicitação de inclusão no programa deverá ser efetuada nas assessorias de Extensão dos Centros, em formulário eletrônico específico - disponível no www.ufcg.edu.br.

Veja o Edital e o Formulário

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 30/04/2008