UFCG abre inscrição para 14 bolsas do Reuni para Mestrado

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu as inscrições para o processo seletivo de 14 bolsas de assistência de ensino do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni) para estudantes de Mestrado vinculados aos programas stricto sensu da instituição. As propostas devem ser encaminhadas à Pró-reitoria, pela coordenação administrativa das unidades acadêmicas, até o próximo dia 16 de maio.

São oferecidas sete bolsas para o programa de pós-graduação de Matemática, três para o de Física, uma para o de Sistema e Computação, outra para o de Letras e uma para o de Sociologia e Antropologia, em Campina Grande; e, completando as 14, uma para o programa de Medicina Veterinária, no campus Patos. O processo seletivo será realizado em duas etapas: qualificação das propostas, pelo Comitê Gestor, e seleção dos candidatos, pela unidade acadêmica responsável.

Veja o Edital

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 30/04/2008