Campina Grande sediará Encontro de Jornalismo Científico

A cidade de Campina Grande vai sediar, no período de 26 a 28 de junho de 2008, o Primeiro Encontro Norte-Nordeste de Jornalismo Científico, evento promovido pela Associação Brasileira de Jornalismo Científico em conjunto com a Universidade Estadual da Paraíba.

Com o tema geral intitulado "Comunicação Pública da Ciência e o Desenvolvimento Regional", o evento tem como proposta reunir profissionais, estudantes e pesquisadores envolvidos com a temática para discutir, entre outras questões, a relação Jornalismo Científico e desenvolvimento local.

As inscrições para o Encontro foram divididas em três categorias: estudantes de graduação (R$ 30,00), estudantes de pós-graduação (R$ 50,00) e profissionais, professores e pesquisadores da área (R$ 80,00). O pagamento da taxa deverá ser feito através de depósito bancário: Banco Real, agência 0310, conta 4766077-9.

Inscrições de trabalhos podem ser feitas até o dia 15 de maio de 2008.

Mais informações, através dos seguintes endereços eletrônicos: www.abjc.org.br ou www.uepb.edu.br.

Data: 28/04/2008