Jogos Universitários da UFCG começam no dia 1º

Competição deve reunir mais de 350 atletas dos seis campi da instituição

Centenas de atletas de todos os campi da UFCG estarão reunidos em Campina Grande, do próximo dia 1º ao dia 4 de maio, para a realização dos III Jogos Universitários da instituição. Ao longo destes quatro dias, serão disputadas dezenas de partidas de Basquete, Futsal, Futebol, Handebol, Voleibol, Voley de Duplas, Tênis de Mesa e Xadrez, nas categorias Masculino e Feminino (com exceção do Futebol de Campo)

A competição acontecerá no Complexo Esportivo da universidade, em Bodocongó, onde as equipes também ficarão alojadas. “A previsão é que mais de 350 alunos participem desta grande confraternização esportiva, que integra, num mesmo espaço, estudantes dos campi Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Cuité e Pombal”, observa o coordenador de Esportes, Dione de Assis.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 26/04/2008