topo_cabecalho
Abertas quatro vagas para professor na UFCG

Duas são para o campus Cuité e duas para o campus Pombal

 

A partir da próxima sexta-feira, 25, estarão abertas as inscrições do concurso público visando ao preenchimento de duas vagas de professor assistente (com titulação de mestre) no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal. As áreas de conhecimento são Estatística e Mineralogia, Química, Gênese e Classificação dos Solos, na Unidade Acadêmica Agronomia e Tecnologia de Alimentos, com jornada de trabalho de dedicação exclusiva.

 

As inscrições serão realizadas a partir da próxima sexta-feira, 25, indo até o dia 9 de maio, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na secretaria da unidade acadêmica.

 

Campus Cuité

 

Outras duas vagas também estão sendo oferecidas na Unidade Acadêmica de Educação, no Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité. Uma vaga é para Ensino da Biologia (professor assistente, com titulação de mestre) e a outra para Química Orgânica (professor adjunto, com doutorado). O regime de trabalho também é de dedicação exclusiva.

 

As inscrições serão realizadas até o dia 13 de maio – não havendo nos dias 1º e 2 - de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria da unidade acadêmica, no Bloco D do campus Cuité.

 

Para ambos os concursos, a taxa da inscrição será de R$ 75 e os editais completos estarão disponíveis na página eletrônica www.ufcg.edu.br a partir desta quinta-feira, 24.

 

(Marinilson Braga, Ascom/UFCG)


Data: 23/04/2008