UFCG realiza Seminário de Avaliação do Vestibular nesta quarta-feira em Patos

Acatando sugestão dos participantes dos seminários anteriores, a Comissão de Processos Vestibulares da UFCG (Comprov) resolveu realizar o seu 7º Seminário de Avaliação do Vestibular em outro campus da instituição. A cidade escolhida para esse primeiro encontro, fora do campus Campina Grande, foi a cidade de Patos. O evento acontece nesta quarta-feira, 23, a partir das 8h, no auditório do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR).

Pela manhã, a comissão se reúne com os seus elaboradores de prova, analisando o trabalho realizado no Vestibular 2008 e as perspectivas para o próximo processo seletivo. À tarde, o seminário será aberto ao público.

Marcos Gama, presidente da Comprov, espera boa participação dos professores e estudantes do Ensino Médio da cidade de Patos. “É uma oportunidade para se analisar o vestibular, buscando alternativas para a construção de um processo que atenda às demandas político-pedagógicas dos cursos da UFCG", disse.

(Marinilson Braga, Ascom/UFCG)

Data: 23/04/2008