Programa de Talentos da UFCG abre inscrições para curso de Inglês

Serão oferecidas 30 vagas no HU e 25 no campus Campina Grande

Prosseguindo com o Programa de Desenvolvimento de Talentos dos servidores técnico-administrativos em Educação, a Secretaria de Recursos Humanos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta sexta-feira, 18, os editais para o curso de capacitação em Inglês Básico. Duas turmas serão formadas, uma no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), com 30 vagas, e outra no campus Campina Grande, para 25 alunos.

As inscrições começam na próxima semana, da terça, 22, à sexta-feira, 25, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Assessoria de Gestão da SRH, no Bloco AA, da Reitoria, e na Assessoria de Planejamento do HUAC. Os servidores interessados devem estar lotados e em pleno exercício na UFCG, enquadrados nas classes C, D ou E, e ter o Ensino Médio.

Os cursos estão estruturados em quatro módulos, com 60 horas/aula, totalizando uma carga horária de 240 horas. No campus Campina Grande, as aulas serão ministradas as terças e quintas, das 16h às 18h, na sala de aula do Laboratório de Estrada e Pavimentação (LEP), no setor B, e no HUAC, as segundas e quartas, no mesmo horário, na sala de treinamento do Hospital, a partir do dia 5 de maio.

Edital para o campus Campina Grande.

Edital para o HUAC.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 18/04/2008