Jogos Universitários da UFCG começam no dia 1º de maio

Equipe divulgará evento nos diversos campi da instituição

Uma equipe da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários da UFCG, integrada pelo coordenador de Apoio Estudantil, Antonio Gláucio, e pelo coordenador de Esportes, Dione de Assis, estará visitando, nesta quinta, 17, e sexta, 18, todos os campi da instituição com o objetivo de divulgar os III Jogos Universitários da UFCG.

A competição, que será realizada de 1 a 4 de maio no campus Campina Grande, contará com a participação de equipes de todos os campi da instituição - Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Pombal e Cuité. Serão disputadas as modalidades Futsal, Futebol de Campo, Basquete, Handebol, Voleibol, Vôlei de duplas, Tênis de mesa e Xadrez.

Durante a visita, a equipe de coordenação também irá proceder a entrega do material esportivo para os treinamentos, tais como uniformes, bolas, redes e raquetes.

No ano passado, 248 atletas participaram do evento. O campus Campina Grande foi o grande campeão, com 90 pontos. O 2º lugar ficou com o campus Sousa, com 42 pontos, enquanto que o campus Patos, 3º colocado, somou 18 pontos.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 16/04/2008