Centro de Humanidades divulga programação de abertura do Semestre 2008.1

O Centro de Humanidades da UFCG divulgou nesta terça-feira, 15, a programação especial de abertura do semestre letivo 2008.1, a se realizar no período de 22 a 30 de abril de 2008.

Já consolidada no meio acadêmico da UFCG, a abertura de cada semestre no CH é sempre marcada pela participação maciça de professores, discentes e funcionários do Centro. O evento é voltado especialmente aos novos alunos que estão chegando à universidade e ingressando nos cursos de graduação do CH.

A programação inclui palestras, reuniões da Diretoria com técnico-administrativos e representantes dos Centros Acadêmicos, espaços de diálogo, além de várias apresentações artísticas.

Para o professor Lemuel Guerra, Diretor do CH, "é o momento em que damos as boas vindas e desafiamos nossos novos estudantes a uma passagem enriquecedora pela universidade, na qual se integrem a ciência, a filosofia e as artes".

Lemuel destacou ainda a importante contribuição da Unidade Acadêmica de Letras (UAL) na elaboração das atividades de abertura deste semestre letivo. "Integramos na programação geral atividades planejadas para uma semana de reflexão interna à UAL, que deveria, inclusive, servir de modelo para todas as outras unidades", disse o diretor.

DIA 22

10 h: Dueto de Piano e Voz - Joelma Barros, soprano e Lemuel Guerra, piano

14 h: Apresentação musical - professor José Mário da Silva

15 h: Palestra: Ética no trabalho - Dr. Émerson Barros