UFCG vai sediar colóquio sobre Educação

Evento acontece de 15 a18 de junho no campus Campina Grande

A UFCG vai sediar de 15 a 18 de junho, no campus Campina Grande, o COBESC - Colóquio Brasileiro Educação Contemporânea. Com a temática intitulada Trabalho e Formação Docente na Contemporaneidade, o evento busca construir um espaço de reflexão e de articulação de cursos, entidades e grupos de estudos e pesquisas voltados à educação.

Conferências, mesas temáticas e grupos de trabalho integram a programação do Colóquio. Podem participar do evento estudantes de graduação e pós-graduação, professores da educação básica e do ensino superior, pesquisadores da área, militantes sindicais e demais interessados na temática abordada.

O COBESC é uma promoção da Unidade Acadêmica de Educação (UAED/CH/UFCG) e do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGed) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Inscrições

A comissão organizadora do COBESC informa que as inscrições, com apresentação de trabalho, podem ser feitas até o dia 15 de maio. A notificação da aceitação acontece no período de 26 de maio a 1º de junho. Quem não vai apresentar trabalho pode se inscrever até o dia 12 de junho.

Serão aceitos ensaios e artigos científicos decorrentes de pesquisas concluídas ou em andamento ou de experiências desenvolvidas, de acordo com os grupos de trabalho propostos no evento.

Mais informações, através do site www.cobesc.com.br ou pelo telefone (83) 3310.1057.

(Franz Mikhailovitch, Assessoria de Imprensa do CH/UFCG)

Data: 11/04/2008