topo_cabecalho
Inscrições para professor do Centro de Humanidades da UFCG se encerram na próxima sexta-feira

O Centro de Humanidades da UFCG inscreve, até a próxima sexta-feira, 11, interessados em participar dos concursos públicos de provas e títulos para Professor Adjunto das Unidades Acadêmicas de Sociologia e Antropologia e de Economia, com regime de trabalho T-40 e dedicação exclusiva.

 

Para a área de Ciência Política - 01 vaga - o candidato deve ser graduado em Ciências Sociais, além de Mestre e Doutor em Ciência Política ou área afim.

 

Já para a área de Teoria Econômica - 01 vaga - o interessado deve comprovar a graduação em Economia ou em áreas conexas (Administração, Ciências Contábeis, Direito, Sociologia, Recursos Naturais ou Engenharia de Produção), de curso reconhecido pelo INEP/CNE/MEC, como também as titulações de Mestre e Doutor em Economia ou em áreas conexas já mencionadas. Nesse caso, se não houver candidatos inscritos ou nenhuma inscrição homologada, até o dia 11/04/2008, no período de 22 de abril a 06 de maio de 2008 serão efetuadas inscrições para a Classe de Assistente, com exigência de titulação mínima de Mestre nas áreas especificadas.

 

Os respectivos editais com mais informações sobre os concursos estão disponíveis na página do CH: www.ch.ufcg.edu.br.

 

(Franz Mikhailovitch - Assessoria de Imprensa do CH/UFCG)


Data: 09/04/2008