topo_cabecalho
UFCG vai sediar Encontro da Rede de Estudos Rurais

Evento acontece de 9 a 12 de setembro no campus Campina Grande

 

O campus Campina Grande da UFCG será sede, no período de 9 a 12 de setembro de 2008, do III Encontro da Rede de Estudos Rurais. Com a temática intitulada Diversidade e perspectivas do mundo rural no Brasil Contemporâneo, o evento contará com a participação de um número maior de pesquisadores da região, tendo como objetivo a ampliação e a consolidação da Rede de Estudos Rurais em todo o país, num esforço de construir, tanto um olhar mais aprofundado sobre as dinâmicas recentes que integram o mundo rural aos processos de transformação social mais gerais da sociedade brasileira, quanto ressaltar suas especificidades regionais e locais.

 

Instruções para envio de trabalhos

 

A comissão organizadora do Encontro informa que os trabalhos completos deverão ser enviados para o e-mail: rederural2008@ufcg.edu.br, até o dia 16 de maio. A divulgação dos aceites acontece no dia 13 de junho e a divulgação das sínteses dos grupos, no dia 20 de agosto.

 

O arquivo eletrônico contendo o texto da apresentação deverá estar em formato "DOC", compatível com "documento do Word 97 - 2003" ou em formato "PDF".

 

O trabalho deverá informar antes do início do texto: CAPA. Em seguida, a identificação do trabalho e do autor: a) título do trabalho (recomenda-se a inserção de nota de rodapé após o título do trabalho, contendo a seguinte informação: Trabalho apresentado no 3º Encontro da Rede de Estudos Rurais, realizado entre os dias 09 e 12 de setembro, Campina Grande - PB, Brasil); b) Nome completo do(s) autor(es); c) Filiação institucional do(s) autor(es); d) Resumo e três palavras-chave. A configuração das páginas e do corpo do texto, com as seguintes especificações: a) Tamanho do papel A4 (29,7 x 21 cm); b) Margens: superior 2 cm, inferior 2 cm, esquerda 3 cm, direita 2 cm; c) Fonte: Times New Roman, corpo 12; d) Espaçamento entre linhas: 1,5; e) Alinhamento: justificado; f) Número de páginas: recomenda-se textos entre 7 e 15 páginas; g) Ilustração, tabelas e gráficos: deverão aparecer no corpo do texto de forma legível e numerados.

 

Mais informações, através do e-mail: rederural2008@ufcg.edu.br. 

Franz Mikhailovitch, Assessoria de Imprensa do CH/UFCG)


Data: 08/04/2008