Divulgado resultado da escolha do discurso dos concluintes da UFCG

A Comissão Institucional de Colação de Grau da UFCG divulgou na tarde desta terça-feira, 8, o resultado da seleção do discurso discente que será proferido na solenidade de Colação de Grau do Período 2007.2 do campus Campina Grande. O discurso selecionado foi o do formando Victor Emmanuel G. Pinheiro, do curso de Medicina.

Os textos foram avaliados por uma comissão composta pelos diretores dos centros do campus Campina Grande, que levaram em consideração o conteúdo, originalidade, pertinência, criatividade, clareza no desenvolvimento do tema e domínio correto da norma culta da Língua Portuguesa.

“O discurso deveria ser amplo em sua abordagem, de modo a contemplar os diversos cursos do campus, ressaltando o impacto positivo da UFCG na formação do aluno”, observou Maria do Socorro Andrade, presidente da Comissão.

A solenidade de Colação de Grau do Período 2007.2 dos cursos sediados no campus Campina Grande está prevista para o próximo dia 26 de abril.

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG)

Data: 08/04/2008