topo_cabecalho
Seis novas vagas para professor efetivo no campus Cajazeiras

Edital sai nesta sexta-feira, dia 4

 

Será publicado nesta sexta-feira, 4, no Diário Oficial da União, aviso de edital do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras, abrindo inscrições – do dia 7 a 14 próximos - de concurso público para seis vagas de professores efetivos.

 

Cinco dessas vagas são para professor Auxiliar, exigindo apenas Especialização, com carga horária de 20 horas semanais, distribuídas por cinco áreas de conhecimento: “Enfermagem Clínica I e Enfermagem Clínica II, “Enfermagem em Emergência e em CTI e Enfermagem em Saúde do Adulto e do Idoso”, “Saúde da Criança e do Adolescente e Deontologia e Ética Profissional”, “Língua Portuguesa” e “Língua Inglesa”.

 

A outra vaga é para professor Adjunto (com doutorado) em “Enfermagem Cirúrgica I, Enfermagem Cirúrgica II e História da Enfermagem”, com dedicação exclusiva. Caso não haja inscrições homologadas, automaticamente serão abertas as inscrições para professor Assistente (Mestre), de 17 a 24 de abril.

 

As inscrições serão realizadas de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria do Centro, localizado na Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, s/n, bairro Casas Populares, Cajazeiras - PB. O edital completo estará disponível nesta sexta-feira, 4, na página www.ufcg.edu.br.

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)


Data: 03/04/2008