topo_cabecalho
UFCG abrirá vagas para 44 servidores técnico-administrativos

Vinte e três são para nível superior e 21 para nível médio

 

A UFCG publicará no início da próxima semana, edital de concurso público visando à contratação de 44 servidores técnico-administrativos. Serão oferecidas 23 vagas para servidores de nível superior e 21 vagas de nível médio, distribuídas nos campi Campina Grande, Patos, Cuité e Pombal.

 

Nível superior

 

Para o campus Campina Grande, serão disponibilizadas 17 vagas de nível superior, sendo quatro para arquitetos/urbanistas, três para engenheiros civis, duas para engenheiros eletricistas, uma para analista de tecnologia da informação, uma para pedagogo, uma para programador visual, uma para tradutor intérprete, uma para arquivista, uma para farmacêutico, uma para físico e uma para biólogo.

 

Já para o campus Pombal, as vagas de nível superior serão quatro: três para químicos e uma para assistente social, enquanto que no campus Cuité serão duas vagas: uma para analista de tecnologia da informação e outra para nutricionista.

 

Nível médio

 

Das 21 vagas para nível médio, 13 serão para Campina Grande (todas de assistentes administrativos, duas delas reservadas para deficientes), seis para Cuité (três assistentes administrativos e três técnicos de laboratório) e duas para Patos (assistentes administrativos).

 

Segundo o secretário de Recursos Humanos, José Marcos Gonçalves Viana, as provas serão realizadas no próximo mês de abril e as taxas de inscrição custarão R$ 65 (nível superior) e R$ 50 (nível médio). As provas serão realizadas em Campina Grande e ficarão a cargo da Comissão de Processos Vestibulares da UFCG (Comprov).

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 28/03/2008