topo_cabecalho
Centro de Humanidades da UFCG abre vaga para professor

A UFCG vai realizar concurso público visando ao preenchimento de uma vaga na Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Humanidades, no campus Campina Grande. As inscrições começam na próxima segunda, dia 10, prosseguindo até o dia 20 de março.

 

As inscrições são para a classe de Professor Adjunto (doutor), Padrão I. É exigida graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em educação infantil ou graduação em Pedagogia e especialização em Educação Infantil, além de doutorado em Educação ou áreas afins, com tese na área de Educação Infantil.

 

Caso nenhuma inscrição seja homologada no prazo previsto, serão abertas, de 31 de março a 11 de abril, novas inscrições para a classe Assistente (mestre), Padrão I.

 

Nesse caso, será exigida graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil ou graduação em Pedagogia e especialização em Educação Infantil; mestrado em Educação ou áreas afins, com dissertação na área de Educação Infantil.

 

As inscrições serão efetuadas de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Educação, no campus Campina Grande. A taxa de inscrição custa R$ 50.

 

(Kennyo Alex - Ascom)


Data: 06/03/2008