topo_cabecalho
UFCG divulga lista de 1ª chamada do Vestibular 2008

Foram convocados 395 candidatos. Cadastramento começa quinta-feira

 

A UFCG divulgou na manhã desta terça-feira, 19, a relação dos 395 convocados na 1ª chamada do Vestibular 2008, em decorrência das vagas não preenchidas durante o cadastramento encerrado na última sexta-feira, 15. Também foi divulgada a lista de estudantes remanejados de período letivo.

 

O cadastramento dos novos candidatos classificados será realizado na próxima quinta, 21, e na sexta, 22, nos campi Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal e Sousa, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação.

 

Os candidatos devem comparecer munidos da seguinte documentação: certificado de conclusão do Ensino Médio (ou equivalente), ou diploma de graduação (se graduado), identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor (com comprovante de votação), prova de quitação com o serviço militar (para rapazes maiores de 18 anos) e cédula de identidade de estrangeiro, expedida pela Polícia Federal, no caso de estrangeiro.

 

A próxima chamada está prevista para o dia 26 de fevereiro.

 

Clique aqui para conferir a lista dos classificados.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 19/02/2008