topo_cabecalho
UFCG abre vaga para professor substituto no campus Pombal

Edital anterior já havia disponibilizado 18 vagas para professor efetivo.

 

Estarão abertas a partir da próxima segunda, 18, as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto, na categoria correspondente a Professor Auxiliar I, para atuação no Centro Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA) da UFCG, no campus Pombal. Está sendo oferecida 01 (uma) vaga na área de Química e a titulação acadêmica exigida é a graduação em Química, Engenharia Química, Química Industrial, Engenharia de Alimentos ou Farmácia.

 

As inscrições, que prosseguem até o dia 22 de fevereiro, serão realizadas na Unidade Acadêmica de Agronomia e Tecnologia de Alimentos do CCTA, em Pombal.

 

Professor efetivo

 

Desde a última segunda-feira, 11, estão abertas inscrições para concurso público visando o provimento de 18 vagas para professor efetivo, em regime de dedicação exclusiva, no CCTA. As vagas estão distribuídas por 14 áreas de conhecimento, entre elas: Engenharia Rural, Zootecnia, Física, Química e Cálculo.

 

As inscrições prosseguem até o dia 29 de fevereiro, para professor adjunto (doutor). Não havendo inscrições homologadas até esta data, serão automaticamente abertas inscrições para professor assistente (mestre), no período de 10 a 20 de março.

 

O processo seletivo será realizado em três fases: prova escrita; prova didática; e exame de títulos. As provas escritas acontecem de 1º a 10 de abril, para professor adjunto, e, caso sobrem vagas, de 23 a 25 de abril, para assistente.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3431.2376.

 

(Kennyo Alex -Ascom/UFCG - 14.02.08)


Data: 14/02/2008