Reitoria da UFCG passa por restauração

Desde a semana passada, encontra-se em restauração o prédio da Reitoria da UFCG. Operários retiram o revestimento cerâmico, que será substituído por pastilhas vitrificadas nas cores azul e branca. Num segundo momento, começa a remoção das esquadrias - que darão lugar a vidros temperados fumês, promovendo um acabamento harmonioso e moderno.

Segundo a Prefeitura Universitária, a perspectiva de conclusão da restauração é de 180 dias. A obra está orçada em aproximadamente R$ 250 mil. Outro projeto contempla a substituição dos condicionadores de ar, aparentes na fachada do prédio, por unidades splints.

Estacionamentos

Liberada para uso a expansão do estacionamento defronte à Reitoria. Como ela, segundo a Prefeitura Universitária, houve uma ampliação de 40 vagas. Outra área também está reservada aos professores e técnico-administrativo: a parte central do estacionamento que fica entre o Bloco AB e o Setor Bancário, próximo à Prefeitura.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 28/01/2008