Projeto Doutores da Brincadeira inscreve voluntários até sexta-feira

Até a próxima sexta-feira, 9 de dezembro, estão abertas as inscrições para voluntários que possam participar do Grupo de Trabalho de Humanização - GTH, do Hospital Universitário Alcides Carneiro - HUAC, da UFCG. Os interessados podem se dirigir ao HUAC, na rua Carlos Chagas, s/n, bairro São José, em Campina Grande, ou manter contato pelos telefones (83) 3341.1616, ramal 201, ou 9971.3197. O Projeto é aberto a aposentados, trabalhadores e estudantes de qualquer área, bastando ser maior de 18 anos.

Esta é a primeira  turma de 2006, que deverá desenvolver trabalhos de janeiro a março, época em que várias doenças típicas do verão acometem crianças e adolescentes, e por esse motivo, existe a necessidade da participação dos voluntários, que trabalharão na brinquedoteca da Pediatria do HUAC, que é um importante local para o desenvolvimento de atividades de lazer, o qual é praticado pelos Doutores da Brincadeira, e segundo o coordenador do Projeto, psicólogo Eugênio Felipe, o local não deve ser fechado neste período do ano.

O psicólogo apela para as pessoas participarem voluntariamente do projeto, já que são meses de férias e, por esse motivo, há dificuldades na formação de turmas para o desenvolvimento do Projeto.

Data: 06/12/2005